>

H Mídia reúne mercado para mostrar nova identidade visual

H Mídia reúne mercado para mostrar nova identidade visual

H Mídia reúne mercado para mostrar nova identidade visual

A H Mídia busca se modernizar por meio de melhorias para soluções em Out Of Home (OOH) e em Digital Out of Home (DOOH). Após mais de duas décadas de conexões em Comunicação, a empresa mostrará para o mercado uma nova identidade. Para isso, na noite desta terça-feira, 19, será realizado um evento, no barco turístico Cisne Branco, onde reunirá profissionais de imprensa e personalidades do segmento, a fim de mostrar todas as novidades.

A equipe de rebranding envolveu profissionais da agência JKR. A área de design contou com a produção de Douglas König, Jean Alves, Pedro Cardoso e Renata Pizzoni. Já o conceito, planejamento e estratégia envolveram Diego Massironi, Duda Miralha, Karine Müller e Raphael Rockenbach. Para traduzir a essência, a equipe projetou um logotipo que pudesse criar uma conexão direta com o ambiente urbano onde a mídia OOH está presente.

Segundo João Pedro Nunes da Silveira, o JP, diretor da H Mídia, passados quase 25 anos, hoje, a empresa possui um dos domínios completos de ocupação de painéis em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral Norte. "Evoluímos na quantidade de front, mas também na gama de produtos e soluções. Entendemos que, agora, é o momento de modernizar a marca e quebrar o conceito de um único produto", destaca.

Estética contemporânea

Douglas König lembra, ainda, que se trata de um novo momento, mas que mantém o foco em criar conexões significativas entre marcas e pessoas por meio de soluções publicitárias. "Por meio da 'Modernização Digital e Futuro', a nova identidade refletirá um espírito digital, que reposiciona a H Mídia de maneira atualizada e inovadora", explica.

Ainda segundo o profissional, agora, o desafio era evidente: renovar a marca sem perder a essência e credibilidade construídas ao longo de mais de duas décadas. Cores vibrantes, tipografia e elementos modernos foram selecionados para expressar uma estética contemporânea, "tornando a marca mais interativa e alinhada com o digital, visando mais adaptação a diferentes mídias, reforçando mais tecnológica".


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp